sábado, outubro 14, 2006

o amor em Paris!



Este post é dedicado à minha amiga de infância, Catarina, e ao Ricardo. Contou-me a Catarina ontem pelo telefone que o Ricardo a pediu em casamento junto desta pirâmide, em Paris durante a grande viagem que eles fizeram agora pela Europa. O acontecimento teve direito à entrega de anel de noivado e tudo. Foi um anel, segundo as palavras da minha amiga, "ao meu estilo". Nada de diamantes mas com muito amor. Apesar de já namorarem há tantos anos e de já viverem juntos há muito tempo, é muito bonito quando ainda se dá a devida importância a episódios como este.

Amigos desejo-vos a maior felicidade do mundo. Casem-se em Goa (como estão a pensar) ou em Portugal. O que importa é o vosso amor. Nunca percam o romantismo.

2 comentários:

Madalena Duarte disse...

Eu não vou ser invejosa, eu não vou ser invejosa, eu não vou ser invejosa... buááááááááá... mas pronto, fico feliz por eles :)

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

:):) misss o ricardo é um querido. como ele não há muitos.