segunda-feira, outubro 30, 2006

Conclusões de um fim de semana surreal:

  1. Afinal os projectos portugueses são tão bons ou melhores que os parceiros estrangeiros;
  2. Afinal aquilo que ando a fazer desde março deste ano é objectivo e claro;
  3. Afinal as pessoas compreendem a minha linguagem;
  4. Afinal os hoteis de 4 estrelas a 260 euros o quarto duplo são extraordinarios.... e eu que nao sabia o que era ser abastada financeiramente!
  5. Afinal a segurança dos hotéis de 4 estrelas não é assim tao eficaz! :) :)
  6. Afinal parece que ainda sou mais engraçada ao vivo do que a falar no messenger!
  7. A roménia e os romenos são estranhissimos e mafiosos. apesar de o unico rapaz interessante ser um romeno ... mas sem qualquer possibilidade de aproximação devido à antipatia nata
  8. As francesinhas do capas negras não são tão boas como as francesinhas do cardoso em vila real
  9. Promovi o turismo e as potencialidades de Vila Real de tal forma que todos pensavam que eu era de cá
  10. Os gregos e os irlandeses são muito divertidos
  11. Preciso urgentemente de conseguir falar ingles sem ter vergonha porque os hungaros e os romenos falam muito pior.
  12. nunca mais apanhar o expresso de coimbra para vila real: demora 4horas e para em tudo o quanto é terriola!!!! horrivel.

2 comentários:

blue kite disse...

ahhhhhhhhhhhhh, parti-me a rir com isto...

então o expresso das 4 hora e meia...

Sabias que o que vai de Coimbra a Mira (40 km e 25 minutos de carro) demora quase o mesmo tempo. Ou melhor.. 3 horas ... sim, eu sei.. não há palavras.

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

e ainda falam do TGV!!! e da OTA ! valha-nos deus! à pala disto ate fiquei com o rabo quadrado!