terça-feira, outubro 24, 2006

Era bom ... muito bom

De quinta feira à noite até sabado de manha vou viver para o Ipanema Porto. Será que isso fará de mim a garota de Ipanema por uns dias??? Será que vou ouvir a voz do antónio carlos jobim nas palavras do vinicius de moraes?

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina, que vem e que passa
Num doce balanço a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que já vi passar

Ai! Como estou tão sozinho
Ai!
Como tudo é tão triste
Ai!
A beleza que existe
A beleza que não é só minha
E também passa sozinha
Ai! Se ela soubesse que quando ela passa
O mundo interinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor
Só por causa do amor ...

3 comentários:

Madalena Duarte disse...

Nunca se sabe, nunca se sabe :)

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

provavelmente será o gajo da OIT a canta-la ou entao o meu presidente!!!! tinha graça... mas já agora ainda era mais interessante se na minha apresentação do seminario tivesse como musica de fundo o rap dos matarroanos ... eu tou com cada ideia.... já nao digo coisa com coisa e só me dá para os disparates mas só de imaginar a cena escangalho-me !!!!

Anónimo disse...

pq não usas o refrão: Hey hey my my REAPN will never die!