segunda-feira, outubro 23, 2006

Este fim de semana conheci a minha prima em 2º grau (acho eu, porque não percebo muito de parentescos). Marina de 3 aninhos. Brasileira de S. Paulo, filha de pai brasileiro, neta de português e neta de japonês. É a coisa mais linda que vi nos ultimos tempos. Mais uma vez pensei como as crianças são a coisa mais linda do mundo. Não interessa mais nada. Aquele sorriso é magnifico. Aquela timidez inicial é encantadora. Por mim passava o resto da vida com crianças à volta. Eu sei que isto pode parecer cansativo para alguns mas ... não é. Para mim as crianças são sempre o melhor da vida. E quando me fui embora no domingo á tarde ela abraçou-se a mim e deu-me muitos beijinhos. Não percebeu porque é que eu tinha de me ir embora e não brincar com ela e eu não percebi também porque é que me fui embora se o melhor da vida estava ali.
Quando tiver as fotos da Marina mostro e aí voces vão perceber que a perfeição existe neste mundo.

Sem comentários: