segunda-feira, maio 08, 2006

Vende-se

Notícia do dia:

O envelhecimento da população e a falta de produtividade pode fazer de Portugal o país mais pobre da União Europeia. Uma projecção da Comissão Europeia, avançada pelo Diário de Notícias, aponta para que em 2050 o país registe mesmo o mais baixo nível de riqueza por pessoa.
Amigos vamos é vender isto antes que seja tarde demais...................... estou fartinha destas notícias. Andamos aqui a trabalhar para quê? Já não vamos ter reforma .... credo!!!!! O melhor será realizar uma OPA a Portugal. Se isto for para Espanha não há-de ser assim tão mau!!!! Afinal os espanhois também têm bom futebol.

1 comentário:

Leandro disse...

Também partilho do mesmo sentimento. Digo mal de mim, porque digo mal de todos nós. Somos um todo.
O que é pior?
O facto de Portugal no futuro poder vir a ser o país mais pobre da União Europeia! Pobre e inculto! Ou o facto de no presente não saber o significado da nossa pátria. Sou português, mas o hino, bandeira, e outros símbolos não me fazem sentir muito orgulhoso. Não os sinto e não tenho orgulho nos nosso passado recente. Quando ao tempos longinquos, esses também não sei se foram a glória que dizem.
Contudo sou português, também me incluio neste país e também tenho contribuido para o atraso do mesmo.
Mas sinto vergonha.