quinta-feira, maio 11, 2006

a proposta

Isto de facto é inacreditável.
Há por aí muito gente que quando fala não pensa no que está a dizer. É necessário, antes de se falar, sobretudo quando vamos falar sobre uma decisão muito importante, ter procedimentos de raciocinio concretos e coerentes ou seja se calhar dá jeito pensar antes.
6 anos depois chegas ao pé de mim e dizes que estiveste a pensar e que o que tu queres é começar a namorar comigo e depois ... daqui a um ano casar!!! INCRIVEL. Quando eu digo que a minha vida é um insólito Yorn é mesmo verdade. Que a tua vida mudou muito... que as tuas prioridades agora são outras e que eu venho em segundo lugar na tua vida sendo que o 1º lugar do podium é para o teu filho.
Arre espiga!!!! Estarás tu doido? Mas eu não te fiz nada para me dizeres estas coisas.
Resumindo.... Tou farta desta gente que me atrofia o cerebro. Isto só atraie más ondas. Eu já disse que quero uma pessoa que me traga algo de novo e que seja mentalmente saudavel. Nao és tu certamente. E ainda por cima no pedido disseste isto como se tivesses dito : olha vou ali ao quiosque comprar tabaco.
Nao Nao e Nao. ponto final paragrafo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha quanto tempo não venho cá!

Adorei a foto das tulipas!

Bela homenagem à tua maninha!

Que tal se fizermos um pacotão Brasil-Portugal?

Abraço.

Anónimo disse...

Benhe! isso de te fazerem propostas está a virar moda por isso vou eu agora fazer-te uma proposta! Não queres vir cá casa fazer um daqueles fantásticos bolos de chocolate??

Baccio