terça-feira, maio 09, 2006

Minha linda joaninha.... que o futuro seja um girassol com o nosso amor no meio!


Joaninha este post é para ti.

Hoje é o dia do cortejo da queima das fitas. O teu último cortejo! Para mim foi muito importante o meu ultimo cortejo numa universidade que, apesar de todos os problemas, é a que tem o MELHOR ESPIRITO ACADEMICO. Sinto muitas saudades daquele tempo .... mas sei que tudo tem o seu tempo e o meu tempo já foi.
Tu serás sempre a minha paixão, o meu amor. A tua força será sempre um exemplo a seguir porque a minha vida abriu-se ao mundo quando tu nasceste.

"A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios."

Ricardo Reis

Amo-te muito minha maninha

4 comentários:

Madalena Duarte disse...

ela que aproveite bem que depois é o degredo :)

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

O DEGREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MESMO!!!!!!!!!!!e eu que nunca mais vejo o fundo ao tacho neste trabalho.....

Anónimo disse...

bem já é o ultimo ano dela!
caramba ainda me lembro quando falavas dela como sendo apenas uma menina! ai...como o tempo passa!
felicidades para ela!

Anónimo disse...

Eu ainda amo mais :D