quinta-feira, maio 25, 2006

Timings

Há uma teoria feminina que diz que todas as pessoas têm o seu timing. As mulheres compreendem mais depressa que aquela pessoa é realmente uma pessoa especial. Enquanto que os homens demoram mais tempo a perceber que há uma pessoa especial. O que faz com que haja esta diferença de timings? Porque é que quando aparece alguem especial eu fico tão contente que não me apercebo que tenho de dar espaço e tempo reais para que essa pessoa se aperceba que eu lhe faço falta?
A minha dúvida é sempre esta porque habitualmente eu quero logo tudo e sei que vai acabar por acontecer. O que acontece na realidade é que a minha certeza é antes da certeza dele e depois quando ele tem a certeza eu já estou desmotivada. Se tiver que ser assim, será! Com migalhas é que eu não fico!

Sem comentários: