segunda-feira, maio 15, 2006



Quando tudo me parecia escuro ... apareces. Ainda bem. Já estava a ficar cansada de não ter uma história bonita na minha vida. Vou arriscar porque acho que na vida não me vão só aparecer pessoas más. O meu pé já está lá.....

"O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca

Quando me beija a boca

A minha pele fica toda arrepiada

E me beija com calma e fundo

Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos

Viola os meus ouvidos

Com tantos segredos

Lindos e indecentes

Depois brinca comigo

Ri do meu umbigo

E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu?

E ele é meu rapaz

Meu corpo é testemunha

Do bem que ele me faz"

Maria Bethânia, O meu amor

1 comentário:

Berenice disse...

Simplesmente lindo este teu post