segunda-feira, janeiro 02, 2006


Afinal não foi à festa de Coimbra na passagem de ano. Vou exprimir o que senti esta passagem de ano. Fui para uma festa de transe na praia da vagueira, em Aveiro.
Porque era passagem de ano queria uma coisa diferente e como nunca tinha ido... fui à experiencia.
Saí de lá a pensar como é possivel haver tanta droga num espaço tão pequeno, tanta gente a destruir-se a deixar de gostar de si. É MESMO MUITA DROGA!!! e eu até tenho a mente aberta. Mas não posso deixar de me indignar.
No geral, gostei da festa e curti até às 10 horas da manha, com paragem para a soneca no carro com saco cama, claro! Mas pedi os meus desejos .... para mim e para todos aqueles de quem eu gosto... mesmo para aqueles que não merecem muito de mim. Mas eu sou assim... mesmo assim ainda penso nestas pessoas porque quem passa pela minha vida merece sempre um pensamento positivo meu.
Que 2006 seja um ano de reviravolta de amores. Que venham os amores positivos!

2 comentários:

Anónimo disse...

dizer que uma feste de trance é só droga é um erro,para quem conhece sabe que é muito mais do que isso..
tu que gostas de coimbra devs saber que em qualquer bar,discoteca,praça ou rua há muita droga..e nao só em coimbra,por todo o lado é assim e cada vez mais é assim..
talvez tnhas ficado admirado por teres presenciado isso pessoalmente numa festa onde as pessoas nao escondem o que fazem,bem ou mal é com elas..
o trance nao é so um encontro de drogados como pareceu que insinuaste..é um estilo de musica,como outro qualquer,que reune imensas pessoas de imensos sitios,pessoas como tu que tem uma vida,uma historia,sentimentos,nao sao meros desesperados em busca de mais uma noite alucinante de drogas..
acho que devias ir mais a festas para apreenderes o verdadeiro significado delas!
drogas ha em todo o lado e pessoas a destruirem-se tambem..pensa no alcool,no copinho de vinho que mata tanta gente diariamente e ninguem da importancia so por ser socialmente aceite..
pensa os grandes senhores da musica,televisao e qualquer ramo das artes..a cocaina domina-os..
e criticam as festas de trance??

Anónimo disse...

axo k n e nessesario dizer mais nd..apenas k deves de seguir os conselhos k t foram dados...ah e normalmente costuma.se dizer os encomudados k s mudem...