quinta-feira, janeiro 12, 2006

O estendal



Hoje sinto-me assim... como a roupa num estendal. Não no bom sentido, ou seja, exposta ao sol a aquecer, mas sim no mau sentido: presa por umas molas, corroídas pelo sol, e prestes a cair para o chão.

Desprotegida... deve ser isto. Entretanto enviaram-me o seguinte site de pesquisa:

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

Não consegui ouvir porque o meu windows media player está com problemas, como eu. Mas disseram-me que se trata de um site nostalgico mas bastante apetecivel. Por isso, sugiro que o ponham os ouvidos nisto.

1 comentário:

Sandra Branco disse...

Há dias assim, mas no dia seguinte ganhamos forças e continuamos...
Obrigada pela tua visita ao meu blog e convido-te a visitares mais um www.mao-a-mao.blogspot.com

Sandra