sexta-feira, janeiro 13, 2006

hoje é o dia do meu aniversário!!!!

"(...)
Pára, meu coração!

Não penses!
Deixa o pensar na cabeça!
Ó meu Deus, meu Deus, meu Deus!
Hoje já não faço anos.
Duro.
Somam-se-me dias.
Serei velho quando o for.
Mais nada.
Raiva de não ter trazido o passado roubado na algibeira!...
O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!..."


Álvaro de Campos

E porque hoje faço anos .... o dia do meu nascimento há 28 anos atras também numa sexta feira dia 13. Parabens são para ti também, mãe!!!

4 comentários:

Madalena Duarte disse...

E com direito a uma foto e tudo! Muitos parabéns e que os 28 anos te tragam muitas alegrias mesmo!!!!

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

:):) tem de trazer. isto não pode ser sempre obstáculos. tb há-de ahver a recompensa. tks

Anónimo disse...

Aêêêêêe! Aniversário sempre é muito bom!
PArabéns!
Tudo de ótimo!
Saúde, Paz, Amor, Aventuras, Sucesso!
Sempre e sempre!
Feliz aniversário!
Abraços!

mulheres_estejam_caladas disse...

Não a conheço e encontrei o seu blog por acaso, mas fiquei fã. Gosto dos poemas, das fotos e pinturas, divirto-me com os comentários... se calhar é uma das coisas boas da blogesfera: encontrar pessoas que nunca encontraríamos.
Parabéns e obrigada