quinta-feira, dezembro 29, 2005

E para 2006....

DESEJOS:
  1. Saúde
  2. Amor (muito muito) e Paixão
  3. Paz (interior)
  4. Sorte
  5. Realização Profissional
  6. Dinheiro
  7. Que o País fuja da crise económica de uma vez por todas
  8. Que o Cavaco ganhe as eleições presidenciais
  9. Diversão/Humor
  10. Assistir a um concerto do David Bowie
  11. Que o meu pai tenha um emprego que goste e se sinta bem
  12. Que a minha irmã me dê finalmente um sobrinho

Estes são os meus desejos para 2006. Não seguem obrigatoriamente esta ordem ... são muitos mas bons para mim.

Bom ano para todos(as)

4 comentários:

Anónimo disse...

Miss, que TODOS os teus sonhos se concretizem... TODOS MENOS UM, o 8! eh, eh!

Um grande beijinho desta tua amiga que te quer bem e por isso mesmo espera que o 8 não se venha a concretizar...

Gri

Anónimo disse...

Que todos os teus desejos se realizem no ano que vai nascer.
Abraço.

Anónimo disse...

Ah, achei massa a fotografia!

Madalena Duarte disse...

Epá, o 8 é que não... :)