quinta-feira, maio 12, 2005

Queima é sempre a de Coimbra

A queima de Coimbra é de facto inconfundivel! Depois de uma noite de Packs de cerveja preta, do mosh e do convivio até altas horas acabámos às 8h da manhã na barraca dos pães com chouriço a gritar palavras de ordem como: queremos chouriço, olé! Olé! E não é que os gajos começaram a atirar pães à ganância para toda a gente!
Quando cheguei a casa o meu pai, que estava a tomar o pequeno almoço para ir trabalhar, ainda me diz: Achas que tens idade para chegar a casa a estas horas?
Eu respondi-lhe: A subjectividade das coisas é muito relativo! É melhor fazeres um blog sobre essas questões.

Pronto e assim vou hoje ver os maravilhosos Cake. Mais packs e quiçã mais comida grátis. A proposito, ontem não sei se foi da bebedeira mas disseram-me que o Nick Cave vem a Paredes de Coura. Alguem sabe alguma coisa?

Beijos e abraços e muitos palhaços

2 comentários:

cris disse...

ai q saudades da minha queima. snifff. Pode ser impressão minha, mas quem diz mal de facto não sabe do q fala. Pronto.

PS. Do Nick Cave não sabia, mas quero mto saber. :)

Anónimo disse...

Confirmadissimo. O Nick Cave vem mesmo a Paredes de Coura! Não sei quando é mas o festival é 16, 17, 18 e 19 de Agosto ;) por isso tenham cuidado a marcar as férias.