domingo, maio 08, 2005

Mudar de vida

Queridos amigos/as!
É com muito gosto que comunico a minha proxima mudança de vida. Sim! O que parecia pouco provável aconteceu: JÁ TENHO EMPREGO! Vou trabalhar na minha profissão e numa cidade diferente. Finalmente vou viver sozinha, ter a minha independencia e quiçá ter uma nova vida. Vila Real parece-me muito bem até porque tem bom vinho (tinto, espero!) e boa comida! Estou muito contente e por isso dedico este post a todas aquelas pessoas que estão à procura de emprego e ainda não conseguiram. Não desesperem porque no meu caso foi de um dia para o outro e aconteceu.
Deixo-vos com alguns excertos de letras do saudoso António Variações que está sempre no meu coração:

"Muda de vida se tu não vives satisfeito
muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
mudar de vida, não deves viver contrafeito
muda de vida, se há vida em ti a latejar"

"Vou viver
Até quando eu não sei
Que importa o que serei
Quero é viver

Amanhã
espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer

E a vida
É sempre uma curiosidade
Quer me desperta com a idade
interessa-me o que está pra vir

E a vida
em mim é uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer de descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir"

A partir de Junho vou mudar em mim a vida em que me sinto porque como diz Fernando Pessoa nas palavras do heterónimo, por vezes desconhecido, Bernardo Soares: "A vida é para nós o que concebemos nela."

Beijos e abraços e muitos palhaços

2 comentários:

cris disse...

Olha, parece q cá vim parar num excelente momento. Parabéns, pelo blog e pela boa notícia. Desejo-te sucesso.

PS. E esta notícia é mm a prova de q sempre se encontra o q se pretende, nem q seja apenas "talvez um dia". :)

Violet disse...

O_O

Parabéns!

0_o

"abandonadaaaaaaaaaaa...."
Vais deixar as aulitas? ....

o_O

........ . . . . .. .. ..