Afinal tudo parece acabar em bem e todos ficam amiguinhos! Foi assim a convenção do Bloco de Esquerda. Por mais que lhes custe eles estão a tornar-se num partido politico na verdadeira concepção da palavra porque até já têm divergências entre eles e já se começa a ler nos jornais que o Bloco tem duas alas diferentes que andaram, por momentos, às turras!
Ficou-me uma questão a martelar: então a Ana Drago não estava para ser a candidata a Lisboa? Não é que me importe porque não me importo sinceramente, mas o homem que é perito em acções contra tuneis também não me parece boa ideia porque o homem dos tuneis já se foi, ainda que ele diga que anda por aí. Os gajos do Bloco deviam perceber que agora as acções vão passar a ser contra as discotecas alfacinhas, o que já não me parece correcto. O pessoal precisa da borga para poder expandir as suas frustrações.
Deixo-vos com o pensamento do dia: "Todo o burro come palha. É preciso é saber dá-la".
domingo, maio 08, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O homem do túnel foi-se, mas os escombros do túnel continuam e a verdade é que é um problema sério em Lisboa. Antes uma pequena rua que se descia em 2 minutos até ao Marquês, agora faz-se em 30, 40, 50 minutos. Mais, ir a pé também não é solução, porque as obras criaram um labirinto que quase que se vai ao Rato para se chegar ao destino final.
Para além disso, é um verdadeiro inferno passar no Marquês, ponte de ligação com todos os transportes e que de dois em dias, mudam os sítios das paragens, e lá está, mais uma vez por causa das obras.
E para não falar da destruição parcial do Parque Eduardo VIII.
O túnel é um problema sério e ainda muito longe de ser resolvido.
Só uma última nota, as obras do túnel estão apenas a 5 centímetros dos túneis do metro. É preciso dizer mais?
Enviar um comentário