segunda-feira, fevereiro 26, 2007

size doesn´t matter?

"O pénis anda a dar dores de cabeça a muitos homens portugueses, insatisfeitos com o tamanho do seu órgão sexual, mas nem sempre por este ser demasiado pequeno, pois também há quem se queixe de o ter grande de mais. O falo, principalmente o português, é a personagem principal do livro d o sexólogo Nuno Monteiro Pereira "O pénis - da masculinidade ao órgão masculino" , acabado de lançar pela editora Lidel, com o qual o leitor fica a conhecer vários estudos sobre a identidade, o culto e as características deste órgão.
Trata-se de investigações que revelam, por exemplo, como andam insatisfeitos alguns homens portugueses com o tamanho do seu órgão sexual, mesmo que em algumas situações não existam razões que o justifiquem. Outras há que as legitimam e exigem mesmo intervenções, do foro médico e psicológico.Nuno Monteiro Pereira concluiu que o comprimento médio do pénis português é de 9,85 centímetros, quando flácido, e de 15,82 centímetros, em estado erecto.Confirmou-se o mito popular que atribui um pénis maior aos homens de raça negra, já que estes possuem, em média, um falo com 11,90 centímetros, em flacidez, e 17,64 centímetros em estiramento (alongado).O especialista deitou por terra "o mito popular de que os homens mais baixos possuiriam um pénis maior", uma vez que estes contam com menos centímetros (também no falo) do que os altos, da mesma forma que os mais gordos "possuem uma dimensão peniana inferior aos mais magros".
Os pénis têm, contudo, muitos mais tamanhos e feitios. Há o micropénis (6,2 centímetros flácido e 10,9 centímetros em estiramento), o pénis pequeno (entre 6,3 e oito centímetros em flacidez e 11 e 13 centímetros em estiramento), o pénis normal (entre 8,1 e 11,7 centímetros em flacidez e 13,1 e 17,2 centímetros em estiramento), o pénis grande (entre 11,8 e 13,5 centímetros flácido e 17,3 e 19,4 centímetros em estiramento) e o mega-pénis, com mais do que 13,6 centímetros flácido e mais do que 19,5 centímetros em estiramento. "
Qual cerimónia de Óscares qual quê! O que importa é mesmo este estudo saído hoje no Jornal de Notícias.
É caso para dizer: "Cá se fazem, cá se compram" como diz o slogan para promover o produto portugues.
Agora só falta saber se há uma relação directa entre os tamanhos e o que se faz com eles, ou melhor, se se faz bem ou mal.

imagens


Óscares 2007
Sim. Na segunda foto é o George Clooney. Apanhado com a carmalheira à chuva. Ainda bem que não sou só eu que não fico bem em fotos!
A 2ª foto é o seu lado mais bonito :)
Eu gostava era de saber como é esta gente quando acorda de manhã. Nós, comum dos mortais, devemos ser muito mais giros e giras porque não há uma expectativa elevada sobre a nossa imagem! E ainda bem! É por isso é que eu todos os dias de manhã não me importo com o meu cabelo afro. As minhas prioridades de manhã são sempre vestir o robe o mais depressa possivel porque está um frio do caraças e pôr as lentes de contacto para ver se não me volto a deitar.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Finalmente ... uma manisfestação decente

"A proposta da Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação das Urgências prevê a desclassificação das urgências do Hospital Distrital de Chaves, que actualmente apresentam características médico-cirúrgicas, para uma urgência básica e ainda o encerramento do serviço de urgência existente em Vila Pouca de Aguiar.
O ponto alto do protesto aconteceu quando um dos populares chegou ao local empunhando uma bandeira de Espanha, o que motivou uma enorme salva de palmas e gritos de muitos a pedir para serem anexados ao país vizinho.
A manifestação juntou representantes dos partidos políticos do Alto Tâmega, com o presidente da concelhia do PS de Chaves e afirmar que, se o ministro da Saúde Correia de Campos acatar as propostas da comissão, demitir-se-á do cargo."
É isto senhor ministro! Aqui vive-se assim. Eu quando vivia em Coimbra não percebia estes protestos. Mas desde que vim trabalhar para aqui percebo estas pessoas. O Senhor ministro devia fazer um passeio de fim de semana pelas aldeias destes concelhos do Alto Tâmega e facilmente perceberia que aqueles idosos perdidos no meio de aldeias não têm qualquer possibilidade de ir para as urgencias em Vila Real. Não se compreende. As distancias são enormes e os caminhos muito maus. O que é que estes governantes querem? Que sejamos espanhóis? Por mim... na boa! É preciso é que nós digam logo que é isso. Porque assim nós poderiamos já planear estrategicamente uma acção. Garanto que isto não foi uma manisfestação política. Foi o desespero desta gente que não tem dinheiro para pagar taxis para ser atendido em Vila Real. E depois aqinda querem desenvolver o interior de Portugal... sim sim.

não tem nada a ver mas é tudo coisa séria


Três coisinhas:
1ª esta foto está magnífica e por isso tinha de a pôr aqui.
2ª Pela 1ª vez fui para coimbra e esqueci-me de levar cuecas e meias.... tinha lá algumas mas isto de se andar sempre com a casa às costas desgasta qualquer um.
3ª Já sou daqueles portugueses que estão formalmente na lista de espera para a cirurgia à miopia nos HUC. Diz que o tempo de espera é 1 ano e meio 2 anos.... Eu espero ... que remédio, sr. Ministro. Não tenho 500 ctos (cada olho) para ser operada no privado. E o médico ainda me disse: ah se fosse cataratas demorava menos.... É que melhorei muito com esta resposta. enfim!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Impromtu Wake Up - Arcade Fire in Porchester Hall foyer

Já corre este video em varios blogues. É o concerto de lançamento do novo album dos arcade fire: neon bible. Só para dizer que esta musica dos arcade fire é letal e que ainda bem que se faz musica assim neste mundo. wake up.... é tempo de arcade fire! Os novos genios!

Santa ignorância !

este post foi retirado de:


http://www.destaque-a-amarelo.blogspot.com/

"Eu até ia dizer alguma coisa sobre as declarações do Senhor Ministro da Presidência a propósito disto. Mas, sinceramente, acho que não vale a pena. Basta citá-lo: "Não passa pela cabeça de ninguém em Portugal dizer que não há nenhum problema com a integração de imigrantes, que é aquele que tem que ver com a comunidade cigana". O Senhor Ministro, Licenciado e Mestre em Direito, de quem dependem vários organismos relacionados com estas matérias (como o ACIME), confunde os Imigrantes com as Comunidades Ciganas. Ou seja, confunde Imigrantes com uma parte dos cidadãos portugueses que são os Ciganos. Os Ciganos, a que se refere o "relatório da Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância, são portugueses, Senhor Ministro! São uma minoria étnica e cultural, é certo, mas são PORTUGUESES! E vivem em Portugal, e um pouco por todo o Planeta, há mais de cinco séculos! A ignorância é tão atrevida..."
Retirei-o assim na integra porque não haja dúvidas que o Sergio é o que melhor saber falar sobre a comunidade cigana e eu não posso deixar de me insurgir contra estas coisas. Muito bem dito Sergio. Eu não consegui acrescentar mais nada ao que tu escreveste porque me sinto em estado de choque. Como é possivel estas coisas acontecerem???? Estes gajos têm a mania de falar é de merdas que não conhecem e sobre as quais não possuiem quaisquer conhecimentos cientificos. São chefes de estado por isso tem a OBRIGAÇÃo de conhecer estas questões. Estudem mas é!
Este palhaço até me fez lembrar o concorrente do Um contra todos de ontem que não sabia o que era o apartheid nem o fundamentalismo.... como está o nosso país !!!!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

dia dos namorados


Hoje é o dia dos namorados ! Podem chamar-me ridicula, parola... o que quer que seja. Mas pela 1ª vez vou comemorar o dia dos namorados e mais nada!

Isto tudo porque o meu amor merece tudo.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

"Por ti deixava de meter o meu dedo no nariz.
Por ti abandonava o meu país"

Jorge Palma


segunda-feira, fevereiro 12, 2007



O 1º passo para a liberdade está dado. Agora vem a melhor parte. Espero que consigamos então criar equipas de aconselhamento, planeamento familiar. E que essas equipas sejam MULTIDISCIPLINARES. Sim ... porque os médicos não sabem tudo! Pelo menos não vão morrer mais mulheres a fazer abortos em sitios sem condições lá porque não são de classe média, média alta ou alta. Igualdade para todas.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Gato Fedorento - Marcelo e o Aborto

Assim simmmmmm. Isto sim é o melhor deste referendo! Os direitos de antena deviam ser todos assim.

referendo: anda por aí muita gente confusa!

Ontem, ao ver o direito de antena, eis que surge uma mulher que defende algum dos movimentos do vota Não no referendo. Nada de novo.... porque eles parecem cogumelos a dizer sim e não. Mas entretanto esta mulher diz o seguinte:
- Eu tenho dois filhos e já fiz 7 abortos. Tal como eu, as mulheres sabem que ja fizeram abortos sofrem depois muitos traumas psicológicos.
Era mais ou menos isto. Eu até fiquei azul com estas declarações.
1º porque depois de ter feito 7 abortos a gaja vota Não. Ora se ela confessou que fez 7 abortos nao devia, segundo a opção dela, ser presa?
2º porque se ela diz que se sofre tanto e que é um trauma, a gaja nao contente com o 1º aborto fez mais 6. Então será caso para lhe perguntar onde é que ficou o sofrimento dela?
Enfim.... mais uma vez o direito de antena serviu precisamente para pensar que anda tudo doidinho.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007
















Um dia quero ter assim dois cães lindos como estes.
Já tenho o nome deles: o Tico e o Teco.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

PNR-NÃO ao aborto 2

Ontem estive a ver o direito de antena. Para quando um referendo para este tipo de partidos acabar? Este individuo, o dito presidente, nem os "L" diz. Combatem a barbarie dizem eles..... era bom era pq só assim é que eles desapareciam.