quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Santa ignorância !

este post foi retirado de:


http://www.destaque-a-amarelo.blogspot.com/

"Eu até ia dizer alguma coisa sobre as declarações do Senhor Ministro da Presidência a propósito disto. Mas, sinceramente, acho que não vale a pena. Basta citá-lo: "Não passa pela cabeça de ninguém em Portugal dizer que não há nenhum problema com a integração de imigrantes, que é aquele que tem que ver com a comunidade cigana". O Senhor Ministro, Licenciado e Mestre em Direito, de quem dependem vários organismos relacionados com estas matérias (como o ACIME), confunde os Imigrantes com as Comunidades Ciganas. Ou seja, confunde Imigrantes com uma parte dos cidadãos portugueses que são os Ciganos. Os Ciganos, a que se refere o "relatório da Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância, são portugueses, Senhor Ministro! São uma minoria étnica e cultural, é certo, mas são PORTUGUESES! E vivem em Portugal, e um pouco por todo o Planeta, há mais de cinco séculos! A ignorância é tão atrevida..."
Retirei-o assim na integra porque não haja dúvidas que o Sergio é o que melhor saber falar sobre a comunidade cigana e eu não posso deixar de me insurgir contra estas coisas. Muito bem dito Sergio. Eu não consegui acrescentar mais nada ao que tu escreveste porque me sinto em estado de choque. Como é possivel estas coisas acontecerem???? Estes gajos têm a mania de falar é de merdas que não conhecem e sobre as quais não possuiem quaisquer conhecimentos cientificos. São chefes de estado por isso tem a OBRIGAÇÃo de conhecer estas questões. Estudem mas é!
Este palhaço até me fez lembrar o concorrente do Um contra todos de ontem que não sabia o que era o apartheid nem o fundamentalismo.... como está o nosso país !!!!

Sem comentários: