quinta-feira, fevereiro 08, 2007

referendo: anda por aí muita gente confusa!

Ontem, ao ver o direito de antena, eis que surge uma mulher que defende algum dos movimentos do vota Não no referendo. Nada de novo.... porque eles parecem cogumelos a dizer sim e não. Mas entretanto esta mulher diz o seguinte:
- Eu tenho dois filhos e já fiz 7 abortos. Tal como eu, as mulheres sabem que ja fizeram abortos sofrem depois muitos traumas psicológicos.
Era mais ou menos isto. Eu até fiquei azul com estas declarações.
1º porque depois de ter feito 7 abortos a gaja vota Não. Ora se ela confessou que fez 7 abortos nao devia, segundo a opção dela, ser presa?
2º porque se ela diz que se sofre tanto e que é um trauma, a gaja nao contente com o 1º aborto fez mais 6. Então será caso para lhe perguntar onde é que ficou o sofrimento dela?
Enfim.... mais uma vez o direito de antena serviu precisamente para pensar que anda tudo doidinho.

Sem comentários: