sexta-feira, dezembro 15, 2006

Abraços grátis???

No fim de semana passado fui até Salamanca com metade da família visitar a minha joaninha, amor do coração, minha doce irmã mais nova. E eis que estavamos nós na Plaza Maior e aparece uma personagem com um cartaz que dizia o seguinte: "ABRAÇOS GRÁTIS". E as pessoas corriam desalmadamente para o abraço gratis e tiravam fotos e riam-se com alegria.
Alguem sabe que coisa é esta dos abraços grátis???? É que o Samuelson diz que não há almoços grátis mas agora parece que há abraços grátis !!!!! Das duas uma... ou os espanhóis tem falta de afecto ou então são pessoas estranhas e muito dados a coisas grátis!
Sugiro então agora no Natal que façamos todos uma simples adaptação de atitudes a contextos portugueses, ou seja, vamos todos para a praça das nossas cidades com um cartaz a dizer: "Crise económica grátis e de borla" ou "Aumente os seus impostos gratuitamente até 2010"

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é uma campanhã simples mas com muito significado , ás vezes um abraço ,mostra muito afecto,se não fossemos tão topetudos e morcões talvez alguem ligasse a isso, e asssim esquecer as crises de que falas ai no teu blog.