quarta-feira, novembro 16, 2005


Did I disappoint you or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love and you want me to go without.
Well, it's too late tonight to drag the past out into the light.
We're one, but we're not the same.
We get to carry each other, carry each other... one

Have you come here for forgiveness,
Have you come to raise the dead
Have you come here to play Jesus to the lepers in your head
Did I ask too much, more than a lot
You gave me nothing, now it's all I got.

Pensamento do momento: é tudo o que tenho... nada.

5 comentários:

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

Fogo quem é que me diz como se tira estes comentários daqui??????

SalsolaKali disse...

Vens aos comentários como se fosse para colocar algum. Fazes login (colocas username e palavra-passe sem qualquer texto de mensagem).
Depois disso vai-te aparecer um caixote do lixo no canto inferior esquerdo de cada comentário. Clicas no caixote do lixo do comentário que queres apagar. Aparece-te outra janela. Colocas um visto no quadrado que diz remove forever e fazes delete.
Já está.

Anónimo disse...

Eu gosto desta música!
Triste, mas linda!
Você não tem nada!?!?
Como assim? Perdestes a ti mesma?

Essas mensagens são uma droga!

Se o teu blog estivesse começando agora, eu te diria para instalar o HALOSCAN, mas acho que agora, você acabaria perdendo todos os comentário.

Anónimo disse...

Mais uma semana cheia de trabalho e chefa rosnando nos calcanhares?

Um ótimo final de semana para ti!

Abraço.

Anónimo disse...

Quem sabe um dia te encontrarei de novo por aqui!