sexta-feira, novembro 03, 2006

Vamos lá ver o que diz a abelha Maya!!!!!

29 de Outubro a 4 de Novembro de 2006
Carta dominante: XX O JULGAMENTO

Capricórnio terá oportunidade esta semana para reflectir e encontrar explicação para acontecimentos e consequências do passado. Todas as situações se apresentarão com invulgar lucidez.
PLANO AFECTIVO: Não se envolva de forma precipitada; necessita de definir sentimentos para não correr riscos ou passar por decepções. Nem sempre os seus comportamentos serão bem aceites.
PLANO ECONÓMICO: Não deixe de solucionar questões económicas pendentes. Nalguns casos terá de se expor mais para assumir responsabilidades profissionais ou económicas.
Na saúde faça uma avaliação geral ao seu estado.
Carta dominante: XIX O SOL
O mês de Novembro marca uma fase de franca evolução dos nativos de Capricórnio.
Alguns assuntos que estavam em águas mansas e tardavam a evoluir poderão agora conhecer passos fundamentais e o seu mês acabará de forma bem mais auspiciosa do que se iniciou. Sentimentalmente a conjuntura sentimental este mês é muito favorável; embora com alguma lentidão uma relação que vinha desenhar-se vai este mês dar os primeiros passos efectivos.
No campo profissional mês bastante próspero a este nível; pode este mês dizer-se que terá condições para evoluir, ter bom acolhimento em projectos próprios e conhecer evoluções favoráveis aos seus interesses.
Este mês toda a vida económica deve ser gerida com sensatez e sem dar passos maiores que a perna.
Na saúde este mês assiste-se a uma recuperação anímica.
Ligações mais protegidas com: Touro, Virgem e Capricórnio.
E novidades? Não há? Há pois... não sabia que ia ter uma recuperação anímica. Mas já que já estou na recuperação não é mau!

1 comentário:

Madalena Duarte disse...

As previsões da Maya para o meu signo em Novembro são do pior que há. Tudo de mau. O que vale é que a tipa desde que está na tertúlia cor-de-rosa perdeu muita credibilidade