quarta-feira, novembro 22, 2006

uma arca frigorifica não resolve os problemas desta sociedade...

Há uns tempos atras falava eu, neste sitio virtual, que a sociedade estava feita para os pares, para duas pessoas, para namorados, para casais. E esta teoria era comprovada pelo facto de eu tentar comprar pão no Jumbo ou no Continente e ter de comprar sacos de 6 ou 12. Era um problema grave já que o pão ficava duro e eu tinha de torrar sempre.

Então para combater os maleficios desta sociedade e do pão negociei com a minha senhoria a compra de uma arca frigorifica. Comprou-se e eu escolhi uma baratinha de marca princess, como não poderia deixar de ser. Pensava eu na altura que iria resolver esta questão da sociedade ser feita para duas pessoas. Mas não. WRONG! Outro dia ia para Coimbra no IP3 e houve mais um acidente em que tivemos de estar paradinhos em fila ou bicha, como quiserem. E eis que me apercebi que nem nas filas tenho sorte. Estava à minha frente um carro com um par de namorados a beijarem-se intensamente. E eu ali sem poder fazer nada. Ainda por cima com a agravante de ter os gajos da BT de farda à minha frente e que jeitosos que eles eram. Conclusão: uma arca frigorifica não resolveu o meu problema. A minha questão é: terei eu de me chegar a alguem com o intuito puro de ser "par" desta sociedade?

Sem comentários: