quarta-feira, novembro 15, 2006

Nuno Markl - um balsamo para a existencia de qq mulher

Hoje de manhão ouvi mais uma das verdades inconfundiveis do Nuno Markl. As mulheres só precisam dos homens para abrir frascos de doce e afins.
É de facto uma verdade que já me aconteceu. Não comi um docinho de tomate da minha maezinha porque não conseguia abrir o frasco e então tive de levá-lo outra vez para o meu pai abrir.
Disse-me então agora um homem que se colocar o frasco debaixo de água a frever ou aquecer a tampa do frasco sou capaz de conseguir abrir. Ora esse homem que me disse isto tudo disse-me também que quando a temperatura aumenta os corpos dilatam. Também é uma grande verdade aplicada a muitas outras coisas do foro mais intimo. Mas o que verdadeiramente interessa, já diria o Sócrates, é que afinal de contas já não precisamos dos homens porque afinal há técnicas quimicas que abrem frascos. Ou seja os homens são dispensáveis. Isto deixa-me com um ar enfadonho porque eu continuo a precisar deles para:
  • serem diferentes das mulheres

Sem comentários: