quarta-feira, agosto 16, 2006

As minhas férias ... foram assim


De regresso após umas férias mais que merecidas. A meu ver, nem devia ter voltado mas parece que tem de ser.... tem de se fazer pela vida!
Esta foto não sou eu e este nem é o meu biquini ... mas ainda não tenho em minha posse algumas fotos de férias. É o que dá não ter maquina fotográfica.
As férias foram boas porque foram férias. Fui "praiar", como diz a Patricia, para terras de Sintra, Alentejo, Figueira da Foz, Pedrogão e São Pedro de Moel. Também "piscinei" na casa da Ana onde treinei passar a piscina em comprimento debaixo de agua. Quase que conseguia... mas a minha tecnica de respiração e mergulho terá de ser aperfeiçoada. Passeiem em Lisboa a grande cidade da luz e das ofertas a todos os niveis. Por último, fui também à grande praia fluvial de Coimbra city, a chamada praia dos pobres, onde se dá uns mergulhos jeitosos e bebe-se uns finitos no bar e o melhor de tudo, os caracóis são muito bons.
E foi com isto tudo que alterei o meu bronze: passei de bronze à pedreiro para bronze total castanho dourado.
Quanto ao Brad Pitt... ele bem andou à minha procura mas desencontramo-nos.... decidi que não se pode fazer-lhe a vontade e andar sempre disponivel para ele. Não dá, Brad. Temos vidas muito diferentes. E tens um grande defeito: não sabes pôr-me protector solar nas costas. Isso é um grande ponto negativo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pare-me que estás revigorada!
Bem vinda de volta!

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

:) :) revigorada... ando a tentar estar. mas obrigada pelo welcome back!!!