sexta-feira, junho 16, 2006

K.O.


E já que gostas de animais só te quero dizer que a minha vida é uma vida de cão!
Estou muito cansada desta história toda e se as coisas não se alterarem a proxima vez que me vires vou estar assim.... deitada ... moída.... à espera que nao me chateiem porque eu também nao chateio ninguem.
Vê lá tu que mais uma vez não me saí da cabeça que atras de uma semana bonita vêm semanas inteiras feias, medonhas, inquietantes. E a culpa não é minha. Que se note! Tu é que trouxeste esta trovoada toda. Por mim as coisas eram simples... muito simples. A culpa é minha afinal. Pensando melhor eu nunca deveria ter pensado em pensar em ti porque comigo é sempre assim. Quando penso em alguém os deuses devem pensar ... "mas o que é que esta gaja está para aqui a pensar que um dia poderá ter?"
Que os deuses se lixem. Eu vou continuar a pensar no que poderei ter porque isto assim... sem ninguem nao faz sentido.

Sem comentários: