quarta-feira, junho 21, 2006

e mais um fim ... mais um inicio de um principio


Todas as histórias princepescas ou não têm sempre um fim em vista. Os meus finais são sempre finais de tudo... finais do que pensava que era uma pessoa e ela não é, finais do que pensava poder finalmente usufruir de um relacionamento normal, comum mas muito meu.
o nosso fim foste tu que o criaste. Foste tu que o procuraste. Foste tu que o fizeste. Para mim nada mais me resta senão pensar e aprender com isto tudo. As pessoas revelam-se sempre e são sempre surpreendentemente más.
Para mim tudo na vida deverá basear-se em principios básicos: a sinceridade, a honestidade e o respeito pelos outros. às vezes estas são verdade la palice. Mas garanto-te que se demonstras o teu gostar desta forma é sinal inequivoco que não tens o minimo de amor proprio por ti. isso para mim é o pior de tudo. Devemos sempre olhar para os outros e fazer aos outros aquilo que mais gostamos de fazer e o que mais gostamos de olhar para nós. "Amar não é olhar um para o outro mas olharmos juntos na mesma direcção". E tu olhaste só para ti... nem para mim...nem para o futuro. É sinal que ainda não estás preparado. E quando me vires com outra pessoa ao pé de mim e as nossas expressões forem cumplices lembra-te sempre que podias ser tu a estar no lugar da outra pessoa. Só nao és porque nao mereceste, nao fizeste por isso.
Até sempre e descansa ... nao vou ser tua amiga!Não mereces nada meu.

2 comentários:

Madalena Duarte disse...

ai, ai, que o tema deste post deixou-me preocupada.

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

oh amiga.... ja sabes como as coisas funcionam comigo!!!! os doidinhos vem sp ter cmg! é inevitável.... mas está tudo bem! já começo a criar defesas em relação às pessoas que nao valem a pena.