segunda-feira, maio 28, 2007

saúde em portugal !

Vou partilhar esta história para que vejam até que ponto vai a incompetencia.

Há já uns meses largos (março de 2007) tive uma consulta no Centro de Saude do bairro norton de matos para que o meu processo começasse a ser analisado nos HUC com o objectivo de ser operada à miopia. E eis que recebo uma carta em casa a dizer que a consulta nos HUC para iniciar este processo estava marcada para o dia 28 de Maio. Ora na sexta ou na quinta feira, já nem me lembro, recebo um telefonema da funcionaria do Centro de saude a dizer que afinal a consulta foi adiada porque o "Sr. doutor se enganou no meu processo e estava a marcar consulta para a cirurgia às cataratas".

1ª reacção minha: Mas voces estao doidos? está tudo maluco?
A sra responde-me: peço imensas desculpas... foi um lapço do sr doutor. Mas quando recebeu a carta não reparou que a cirurgia dizia que era refractiva?

2ª reacção minha: e eu lá sei que a cirurgia se chama refractiva!!!!

Conclusão a nova consulta ficou para 18 de julho.

1º aviso: cirurgia refractiva é de cataratas;
2º aviso: quando estiver no bloco ... a ver se levo algume comigo para ter a certeza de que é mesmo à miopia que eles me vão operar senão ainda deixo aquelas instalações com um braço com gesso ou qualquer coisa de insolito yorn!


Cristo vem cá baixo ver isto!!!!

Sem comentários: