sexta-feira, maio 18, 2007

O regresso da fuga dos paraliticos!



Depois de algum tempo de ausência de escrita, regresso ao blogue. Mudei de cara ... a ver se me inspiro. Este regresso deve-se fundamentalmente à insistência da minha irmã que é da opinião que eu devia escrever no blogue porque há pessoas que vão ver o blogue e que têm saudades dos posts. Bem... não acredito muito mas .... para falar a verdade também me apetece escrever.

Devo dizer-vos que esta ausência prolongou-se por mais tempo porque ando a produzir um documento de caracterização socio - economica do distrito implicando por isso a consulta diária do site do INE para tentar sacar dados sobre vários tipos de indicadores. Quem já foi ao site do INE compreende de certo esta situação uma vez que TRABALHAR COM INDICADORES ESTATISTICOS É DE DOIDOS!!!!!

E é assim .... renova-se o blogue, procura-se novos temas, olha-se para indicadores e compara-se teorias com a realidade dos números. Só me ocorre um post para iniciar este periodo. Vejam no proximo !

Sem comentários: