terça-feira, julho 18, 2006

acções reflexivas

Este post só vem confirmar o estado catatónico em que me encontro. Não foi um sonho, foi a realidade.
No domingo passado fui ao intermarche de Vila Real para comprar tabaco e o Expresso. Nada estranho.... mas fui de breguilha aberta. O que vale é que as minhas calças têm uma breguilha muito discreta.
Na segunda feira seguinte tentei abrir um carro à porta de minha casa que não era o meu. Era branco e Peugeut mas não era o meu. O que vale é que a abertura é à distancia e não dei muito nas vistas.
Nessa mesma segunda feira ao entrar no meu real carro apercebi-me que o tinha deixado aberto de domingo para segunda.
Pensamento do momento: dia 27 de julho a partir das 17.30 estou de ferias!!!! estou mesmo a precisar senão qualquer dia ainda venho de pijama para o trabalho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás precisando mesmo!
Sumistes lá do blog!
Abração.