quinta-feira, abril 13, 2006

Páscoa

Porque a Páscoa deveria ser uma época muito mais importante do que o Natal para os católicos. Desejo-vos uma Páscoa Feliz.
Lembrem-se sempre que é a época em que Alguém se sacrificou por todos nós. Independentemente das crenças religiosas, o amor de Jesus por nós será sempre um amor eterno e é com esse amor que nós vemos o mundo. Porque Jesus está em todas as coisas. Pelo menos, para mim está. E continuo a acreditar que ele me vai ajudar sempre. Apesar das muitas ideias e dogmas ridiculos que são transmitidas, atraves daqueles que se dizem seus representantes, eu tenho a certeza que Jesus nunca iria condenar uma pessoa com opções sexuais diferentes da maioriria, por exemplo. Jesus é justo.
Por isso esta é uma época de alegria porque o amor de Jesus por nós é alegre e eterno.

3 comentários:

Madalena Duarte disse...

Gostei muito deste teu post. Não sabia que tinhas esta visão das coisas que, aliás, concordo muito com ela. Boa Páscoa também para ti

talvez um dia nos encontremos por aí disse...

:):):) obrigada miss e cuidadinho com as amendoas!!!! Faz como eu. come só as de chocolate. pelo menos nao fazemos misturas!!!

Anónimo disse...

Oi, uma ótima Páscoa para ti guria! Que o amor de Cristo sempre esteja renovado em nossos corações.
Beijo.