quinta-feira, junho 09, 2005

Socializar por aí

8 de junho de 2005
Vila Real city
É muito estranho entrar em casa e não estar uma alminha à nossa espera ou sabermos que alguém pode chegar e nós estamos lá... à espera.
Mundo estranho este - mundo das pessoas que já aprenderam a viver para si e por si. Eu não consigo.
Sempre fui habituada a conviver, a viver em família. Gosto de chegar a casa e falar sobre aquilo que mais me impressionou neste dia das nossas vidas.
Aqui, nesta casa, não existe isso. As pessoas entram e saem sem se saber como estão. Deitam-se enão dizem boa noite. Será isto uma desresponsabilização pelo que se entende por conviver, saber ser humano?
Vou continuar a tentar socializar-me, a ser como sou porque sempre fui da opinião que não somos nada sem os outros. Todos nós precisamos de um bom dia independentemente de ser proferido por aqueles que amamos ou por aqueles que apenas conhecemos.
Boa noite.

Sem comentários: