sábado, junho 25, 2005

Dia 13: dia em que nasci

É sempre bom estas teorias sobe o dia em que nascemos. Faz-nos acreditar que poderá existir uma sequência astral sobre as nossa vidas sobretudo quando sobre o dia em que nasci se dizem coisas magníficas como "trabalhar duramente" e nada se diz sobre ganhar o euromilhões! Isto do meu signo e do dia em que nasci só serve para eu ter a certeza que vou ter de caminhar muito para cumprir os meus objectivos. Eu sei que cabe a todos mas parece-me que no meu caso é mais duro. Ora leiam o que se diz sobre o dia 13:

"Ao contrário do que se pensa este não é um número negativo. Significa a morte, mas não no sentido físico, e sim no de acabar com tudo o que não é mais importante. Essas pessoas são um pouco descontentes e resmungonas - isso acontece porque estão em constante transformação. Podem ser bons gerentes pois são sistemáticos, práticos e trabalham duramente. "

Acabar com tudo o que não é mais importante parece-me fundamental porque andamos cá tão pouco tempo que temos dar importância aquilo que realmente merece a devida importancia.

Bjos

Pensamento do dia: "Não negue à partida uma ciência que desconhece"

anúncio das consultas da Alcina Lameiras, um ser humano que nunca mais se ouviu falar

2 comentários:

Madalena Duarte disse...

Olha que nascer-se num dia 13 e no dia da semana em que foi, só podia dar mesmo em alguém muito especial.

Anónimo disse...

Tenho de ir a Vilar de Perdizes falar com o padre Fontes. Afinal estou perto e vou saber qual o impacto para a personalidade de um individuo nascer-se numa sexta feira 13.