segunda-feira, abril 11, 2005

Insólito Yorn: a quanto obrigas!

Quem me conhece já sabe como anda a minha vida profissional e pessoal. Mas outro dia uma amiga descreveu a minha actual situação profissional (entro ou não para a CMC) dizendo que a minha vida parecia um Insólito Yorn!
É, de facto, um insólito e é yorn porque as imagens também são ridiculas e aparecem a preto e branco. Resta saber se vou mudar de rede de telemóvel. Eu já sei que a entrada para a CMC parece estar assegurada, só não sei é para quando. Faz, de facto, lembrar o nosso saudoso ex primeiro ministro (podem rir à vontade que eu não me importo) Dr. José Manuel Durão Barroso. Pode ser que também tenha a mesma sorte que ele.
Quanto à vida pessoal toda a gente já sabe que os meus maiores admiradores são insólitos. Desde gajos que têm prioridades estranhas como curriculum vitae, drogas, touradas; a gajos que já estão a caminho dos 60 e querem uma lufada de ar fresco. Enfim. Tenho que levar isto para a brincadeira porque afinal a vida é um insólito yorn à procura de um red bull para dar asas à imaginação.
Que venham mais insólitos porque eu tenho esperança que talvez um dia nos encontremos por aí e possamos fazer parte de um anúncio lindo da optimos a saltar para uma cena cor de laranja com uma gajo não marxista num país tipo bangladesh e de preferencia sem a preferencia dos telemóveis.
Deixo-vos então com o pensamento do dia:
"segue o que sentes" optimos
catarina

Sem comentários: