Reunimo-nos entre chás, chocolate quente suisso ( não é para qualquer um), cervejas e cigarros e eis que surge a mais inevitável observação acerca do "encalhamento"que este grupo de mulheres a caminho dos 30 vive sem procupações (assim o espero):
- Antigamente ainda me perguntavam pelo namorado. Agora, já nem perguntam.
Leia-se: está encalhada" e já não vai lá nem com molho de tomate.
Uma das minhas amigas rogava pragas ao ex namorado:
- Devia ficar com disfunção eréctil e ejaculação precoce para todo o sempre.
Foi então disparada a grande questão do momento:
Será que os homens conhecem outra forma de ejaculação?
É por causa deste espectro da ejaculação, na grande maioria precoce, que a maior parte das mulheres dos nossos tempos está encalhada. O espectro já não é o comunismo e é sobre ele que merece esta reflexão. O comunismo já não é fashion e a imagem do principe encantado já não é a de um homem barbudo como o Marx a comer caldo verde e bifanas após uma febre de sábado`a noite.
Por isso, homens de todo o mundo uni-vos e libertem esse lado feminino (mas não demasiado) e sejam cosmopolitas, limpos e tântricos. É a mente que controla o corpo e se experimentarem verão que corpo são e mente sã não é só para os gregos. Os troianos também merecem e conseguem atingir esse deus que é de todos nós.
Deixo-vos com a letra desse grande homem barbudo mas com certeza mais homem que muitos daqueles que falam à boca cheia que o são:
"se me quiseres conhecer é lá contigo"
António Variações
Bjos e abraços
catarina