terça-feira, março 29, 2005

"Sideways" - os lados da nossa vida

Quando andamos pelas nossas vidas e nem nos apercebemos dela, da nossa vida e daquilo que podemos fazer nesta vida.
Sideways foi para mim uma certeza de que temos de acreditar nos nossos sonhos, nas nossas relações com os outros e no amor que temos para partilhar com alguém especial que pode aparecer, a qualquer momento, em nós. Para nós.
Os sonhos são os caminhos das nossas vidas e, por isso, eu continuo a sonhar com o meu monte no Alentejo, o meu restaurante, os meus filhos, o meu marido e o livro que ainda um dia vou escrever... mesmo que nunca seja publicado, como no filme.


"life is so precious. don't let her passe you by"
catarina

domingo, março 27, 2005

Dedicatória

Gostava de iniciar esta minha presença no "blog mania" com uma dedicatória a todos aqueles que têm saudades de alguns episódios das suas vidas. Tenho saudades de ter a certeza que talvez um dia nos encontremos por aí, em qualquer altura, em qualquer lugar.
O titulo deste caderno serve para explicar que os episódios das nossas vidas estão marcados no nosso subconsciente e, como tal, tenho que falar sobre eles sempre que preciso para me curar, como pessoa deste mundo. É uma especie de catárse. Por isso, quem quiser curar-se deste mundo pode partilhar os seus episódios e falar sobre os seus sonhos. Já diria o Eça de Queiróz: "A galope, a galope, óh fantasia! Plantaremos uma tenda em cada estrela!"
Com saudade
Catarina